sexta-feira, 17 de julho de 2009

O primeiro

Deus pai, nem acredito que:
1° - Eu fiz um blog ahahaha
2° - E finalmente tô escrevendo (3 horas após o feito)

Bom, não necessito de apresentações pois tenho o About me, e se 2 ou três pessoas (que me conhecem dos pés à cabeça) lerem isso eu já vou achar muito. Foi um parto fazer isso aqui, uma coisa tão simples, diria até babaca, mas demoroooooou que só... primeiro me vieram 500 pensamentos para escrever, eu tava sedenta aqui, vê se pode... aí fui superafim criar o blog, mas e para achar um nome? um século pensando... fiquei rindo com minha amiga, pois eu só tinha idéias idiotas, tipo: alwaysaline, semprealine (nomes de absorventes???), thesamealine AHUAH, pequenagrandealine, apenasaline... enfim, foram tantos nomes esdrúxulos que fiquei de saco cheio do meu próprio nome, já tava quase colocando ''semideias.blogspot.com''. Tudo bem que esse não tá lá grande coisa, mas eu gostei da palavra, e apesar de adorar essas coisas, me conheço e sei que não vou levar isso adiante por muito tempo.
Aliás, me acho ridícula de expor meus pensamentos dessa forma, numa página da internet sem futuro, mas também acho uma pena guardá-los só pra mim, como se estivesse os despediçando.
Nossa, agora tô analisando bem o que acabei de dizer... ''numa página da internet sem futuro''? pode não ter futuro, mas um dia ela vai ser passado, certo? e eu vou ter coisas guardadas para ler... e eu simplesmente adoro isso. adoro registros. Ao clicar em ''criar um blog'', eu ainda não sabia, mas percebi que posso ter mais de um blog na mesma conta, e eu já estava logada no meu querido e 'famoso' e-mail ''alinelokinh_43'', e ali já havia um blog! e acho que de todos que já tive, aquele foi o mais importante... porque só eu mesma sabia dele, e eu só o fiz com o intuito de registar UM DIA só, e logo em seguida o abandonei conscientemente... só que após três anos eu nem lembrava mais de sua existência e lá estava... intacto e eu ali, ainda logada. É engraçado como ao longo dos anos damos tanta importância pra tudo no geral, pessoas, objetos, fotos, e-mails, cartas... e depois de um tempo simplesmente esquecemos que estavam ali... por isso eu acho que nada deve ser descartado/deletado/jogado fora, para sentirmos essa sensação (e poder reviver) ao abrir aquela caixa, ver aquela foto, achar aquele livro. Ontem eu fui a uma festa de aniversário infantil, e no meio das pessoas, acompanhei a filmagem do parabéns... e fiquei simplesmente imaginando a aniversariante assistindo aquele vídeo dez ou quem sabe trinta anos depois, e imaginei que maravilhoso seria relembrar, mas ao mesmo tempo que triste seria ver fulano trinta anos mais velho(a), bom, a verdade é que... EU JÁ ME PERDI NO QUE EU IA ESCREVER, tô rindo que nem uma imbecil, se eu continuar a partir daqui, vai ser só pra encher linguiça AHUIAHUA, que merda! me distraí e lá se foi tudo. Fora que são 03:49, fica difícil continuar pensando a essa hora, queria ter começado mais cedo, mas enfim...
Tenho mais coisas em mente e pretendo elabora-las aqui. Isso não foi grande coisa, algo que já posso adiantar sobre mim é que sou meio embaralhada, confusa, atrapalhada... penso, me perco, começo a fazer outra coisa, me distraio e BLÁbláBLÁ!
Boa noite. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário